sábado, 6 de março de 2010

Treinador dos Campeões,O Assistente de Musculação


Eu queria perguntar-lhe qual a sua opinião sobre a formação superconjunto era. Eu tenho ido recentemente de ter o meu programa feito para mim por um personal trainer, para a construção de meus programas de mim mesmo. Não sendo uma aptidão profissional, estou a aprender todos os truques, regras e combos mim. Tendo um 9-to-5, eu gosto de super-ajuste, porque eu posso começar um treino completo em menos de uma hora. Você usa supersets na sua formação, e se assim for, gostaria de compartilhar algumas de suas combinações favoritas-se que não está dando segredos comerciais?
Eu não tenho um monte de segredos comerciais. As pessoas me vêem formação clientes todos os dias em quaisquer segredos do ouro, então eu tinha que ser muito rápido passou ao longo destes dias, provavelmente alguém de vídeo via celular!
Eu uso supersets com vários clientes perto de uma competição. Eu sinto que eles são uma ótima maneira de esculpir um pouco mais de detalhe e separação nos músculos. Mas eu não sinto que usá-los abundantemente seria uma idéia inteligente para qualquer esperança de construir tamanho.
Como você sabe, supersets são definidos como a execução de dois conjuntos de exercícios diferentes, volta para trás sem descanso entre eles. Normalmente, eles envolvem dois exercícios para o mesmo grupo muscular, tais como rosca direta e rosca para bíceps pregador, ou agachamentos e andando lunges para quads (que não é para os fracos de coração). Em outras ocasiões, supersets é feito com exercícios para grupos musculares opostos, como costas e peito, ou bíceps e tríceps.
Um lote de bodybuilders gostaria de fazer estes para os braços, já que permite que toda a parte superior do braço para segurar uma bomba durante o treino, e não apenas a bi ou tri. Um último tipo de superconjunto é o pré-superconjunto de exaustão, na qual você faz um movimento de isolamento de um grupo muscular imediatamente seguido de um exercício composto. Exemplos disto são extensões do pé e perna prensas para quads, pec deck e supino reto para peito, ou levanta lateral e pressiona para cima dos ombros.
Usado ocasionalmente, todos estes tipos de supersets pode ser eficaz em aumentar a intensidade. Mas se você usá-los com muita freqüência, o risco de overtraining. Outra coisa que eu não gosto de fazer um monte de supersets no off-season é que eles limitam a quantidade de peso que você pode manipular. Embora não seja tão severo com os grupos musculares opostos, supersets envolvendo dois movimentos para o mesmo grupo muscular, invariavelmente significa que você é forçado a usar menos peso sobre o exercício do segundo ciclo. Heavy sets, como base e aborrecido como pode parecer a alguns bodybuilders, ainda são a melhor maneira absoluta a construção de massa.
Quanto à sua questão do tempo, você deve ser capaz de trabalhar uma parte do corpo em pouco menos de uma hora, enquanto você se move rapidamente e não perder tempo. Usar fones de ouvido se você tende a obter apanhados a falar e socializar. Em vez de fazer constantes viagens à fonte de água, levar uma garrafa de água com você. Grandes partes do corpo como costas e pernas pode obter um ótimo treino com 3-4 trabalhos conjuntos de 4-5 exercícios. Não há nenhuma razão você não pode fazer isso em uma hora. Quanto aos pequenos grupos musculares, que não deve levar mais de 30 minutos.
Recentemente eu li o livro de Mike Mentzer sobre a formação pesados e am
considerando a sua aplicação. Basta saber se você já tentou-lo e / ou fazê-lo, e seus pensamentos sobre ele. Além disso, você era um treinador na Gold's Gym de Veneza, ao mesmo tempo como o Sr. Mentzer. Você conhece muito bem?
Sim, eu diria que eu sabia muito bem Mike. E quanto à formação pesados que aplicava aos seus clientes, eu tenho que dizer que eu nunca vi nenhum de seus clientes parecem fazer quaisquer ganhos substanciais. Não quero falar mal dos mortos de depreciar as suas teorias, mas eu simplesmente nunca sentiram e ainda não acredito que tais exercícios breve fornecer estímulo suficiente para provocar o crescimento muscular.
Ele era um grande crente na superioridade das máquinas, mas para este dia, eu ainda não encontrei uma única pessoa que tinha construído um físico excepcional utilização de máquinas apenas. Barbells pode ser "antiquado", mas eles nunca se tornarão obsoletas como ferramentas para a construção muscular, elas apenas trabalhar muito bem danado!
Outra questão que eu tinha assistindo clientes trem Mike foi que muitas vezes eles tinham indo extremamente pesado em movimentos como squats, mas nem mesmo indo até a metade. Eu sempre acreditei que uma gama completa de movimento é o melhor percurso para treinar um músculo de forma eficaz. Lembro-me de falar com um de seus antigos clientes, que casualmente mencionou que ele poderia agachar £ 600. Claro que ele poderia mergulhando-as cerca de seis polegadas. Quando veio a gama completa, ele não poderia mesmo fazer um único representante completa com 405 - e suas pernas, certamente não parece nada de especial.
A última questão que eu tinha com os ensinamentos de Mentzer era que ele não colocou um valor muito sobre nutrição. Ele tinha alguma fórmula matemática que ele tinha vindo acima com alegou que só precisava de uma pequena quantidade de calorias extras por dia para alimentar o crescimento muscular; Descobri que quando a maioria dos fisiculturistas não estão ganhando, eles normalmente não comem o suficiente.
Eu não digo isto para me gabar ou quer continuar a derrubar as teorias de Mike, mas eu peguei um par de seus clientes depois que ele faleceu. Cada um ficou maior e mais magro em questão de semanas. Mike Mentzer foi um dos melhores fisiculturistas de sua época e ele era um homem brilhante, mas acho que ele foi um pouco equivocado em algumas de suas teorias.
Meu horário de trabalho é realmente me matando. Eu trabalho 7-7 Segunda, Quarta, Quinta e sexta-feira como um paramédico em uma ambulância. Isso dá-me três dias de folga. Na maioria das noites que eu não saia até 7:30 ou 8, às vezes até mais tarde. Se você receber uma chamada, você tem que ir mesmo que seja 5 minutos antes do final do seu turno.
Meus treinamentos vêm sofrendo e eu estou considerando apenas a tentar treinar tudo em meus dias de folga, sendo sábado, domingo e terça-feira. No sábado, eu estava pensando em fazer no peito, na frente e delts lado, e tri. Domingo estaria de volta, armadilhas, deltóides e traseira bi. Na terça-feira, eu iria trabalhar pernas e abdominais. Você acha que isso é muito e só irá definir-me de volta mais, ou o quê? Obrigado, cara.
Se eu estivesse na sua situação, gostaria de treinar apenas sobre aqueles dias, mas gostaria de fazer dupla divide. Em outras palavras, aqui está como eu arranjá-lo:
a.m. p.m.
Sábado Peito Ombros e tríceps
Voltar Armadilhas domingo, deltóides posterior e bíceps
Terça-feira Quads Pernas e abs
Você poderia tentar fazer todos os exercícios em uma sessão, mas que os dividir lhe permitiria dedicar tanta energia mais neles. Pernas pode ser feito de uma só vez, mas a tentativa de todos os trabalhos da empurrando ou puxando todos os músculos da parte superior do corpo em um único treino está pedindo um pouco mais do seu corpo e seu sistema nervoso. Você vai sem dúvida o melhor no primeiro grupo muscular você treinar, e se você é honesto e objetivo com você mesmo, você vai achar que você não faz muita justiça, comparativamente falando, para as áreas remanescentes.
Formação sobre os dias e depois ir nos próximos três dias em uma fileira sem formação a todos poderiam causar com que você perca um pouco de tamanho, então você pode querer considerar manter um par de halteres na ambulância com você, se isso é possível, para usar em seu tempo de inatividade. Mesmo sem um banco, há uma abundância de exercícios que você pode fazer usando apenas halteres: linhas, prensas sobrecarga, levanta lateral, ondas, squats, lunges, propinas, e extensões de sobrecarga. Mesmo definir uma aqui e ali, quando você tem um pouco de tempo de inatividade poderia ser suficiente para preservar o seu tamanho e força muscular
muito bem

Nenhum comentário: